Dicas de YouTubers Intercambistas: EUA e CANADÁ

Assim como quase todo brasileiro, o intercâmbio sempre passa pela cabeça, em algum momento da vida, no futuro ou presente. Como nem sempre o intercâmbio é acessível financeiramente, acompanhamos pelo YouTube as viagens de outros jovens intercambistas.

E hoje, pra compartilhar com vocês, separei uma lista com alguns canais que eu acompanho. Alguns já fizeram intercâmbio, e outros ainda estão fazendo.

 ESTADOS UNIDOS 

Niina Santina (Canal: Niina Secrets - Nova York - Nova York)

A Niina já é uma YouTuber bem famosa, além de blogueira de moda, ela faz vídeos de viagens, dicas, maquiagem, além de mostrar seu dia-a-dia no seu segundo canal de Vlogs. Ela já fez um intercâmbio pra cidade de Nova York, e em seus vídeos, ela mostra onde mora, preço que pagou, o que estudou, e o dia-a-dia.


Damon e Jo (Canal: Damon&Jo - Canal de viagens)

O Damon e a Jo na verdade não são intercambistas. A Jo é brasileira, mas mora nos EUA desde criança, se mudou com a família. Lá, conheceu o Damon, americano, e descobrindo interesses em comum, eles viraram amigos e postam vídeos de suas viagens, dando dicas, ensinando inglês, francês, além dos vídeos dela ensinando o Damon a falar português. Vale a pena conferir.

Vitor Liberato (Canal: BackToTriangle - California)

O Vitor, assim como a Jo, também não é intercambista, porém, em seu dia-a-dia nos EUA, ele mostra sua rotina americana, suas viagens, as vezes com amigos, como o Damon e a Jo, por exemplo.

Rafaela Duarte (Canal: Rafaela Duarte - Provo - Utah)

No diário de intercambio da Rafaela, ela mostra TUDO sobre como é ir morar nos EUA, a cultura do interior dos EUA, o High School, a família americana, as escolas americanas, os feriados, costumes, etc. Ela já terminou o intercâmbio dela, porém, tem muitos vídeos no canal dela que vale assistir!


Júlia Braz (Canal: Júlia Braz - Nova York - Nova York)

No diário de intercambio da Júlia, ela mostra como foi ir pra Nova York, em Manhattan. Ela não foi fazer o High School, foi curso de idioma, e os vídeos dela são superinteressantes, mostrando a vida na Big Apple.

Carlinhos e Sra. Troll (Canal: Realidade Americana - Orlando - FL)

O Carlinhos Troll mostra em seu canal no YouTube como é a vida de um casal na américa. Também não é um canal de intercâmbio, mas é um dos meus canais preferido no Youtube. A família toda do Carlinhos viraram cidadões americanos, e ele também, quando foi pros EUA e começou o canal em 2011. Atualmente, ele é casado com a Sra. Troll, e já tem sua própria empresa. Ele mostra tudo sobre como é o sonho americano, e mostra seu dia-a-dia. O canal ainda conta com quadros, como o RA Experimenta e o RA Cooking, onde ele explora a culinária americana. Indico muito esse canal.

 CANADÁ 

Marques Anders (Canal: AndGeek)
O Marques é um YouTuber novo, e em seu canal ele expõe tecnologias novas que vem testando, além de lançamentos e reviews. Ele já fez um intercâmbio pro Canadá, e nos vídeos sobre seu intercâmbio ele mostra os tipos de casas canadenses, dia-a-dia, preços, etc. O canal em todo é bem interessante!

Amanda Telles (Canal: Amanda Telles)


Ana Rebello (Canal: Ana Rebello)



Letícia Furtado (Canal: Letícia Furtado)



Marca a gente lá no Instagram, ou nos comentários qual YouTuber vc já conhecia dessa lista, e deixe sugestões de outros também!

Até mais!

Instagram: @Planetario.co
Contato: imkyleparker@aol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário