10 SPIN-OFFS QUE VALEM A PENA SER ASSISTIDOS

Spin-Off são séries que se originaram de outras séries, ou seja, quando essa faz muito sucesso, rola uma outra série paralela à original, geralmente retratando outra parte da história.

Pensando nisso, separei pra esse post uma lista com alguns Spin-Offs que são mais conhecidos.

Fear The Walking Dead (The Walking Dead)
Essa série se passa no mesmo ambiente de The Walking Dead, e exibe o início do apocalipse zumbi, com outros personagens, na cidade de Los Angeles, quando Rick estava em Coma. Está em produção, com a primeira temporada, e uma segunda temporada já confirmada.

Better Call Saul (Breaking Bad)
spin-off conta com Saul Goodman como personagem principal, mostrando suas aventuras antes de se tornar o advogado de Walter WhiteO enredo da série se passa em 2002, seis anos antes de Breaking Bad. Tem uma temporada com 10 episódios.

Ravenswood (Pretty Little Liars)
Situado na cidade fictícia de Ravenswood - Pensilvânia, a série segue cinco desconhecidos, cujas vidas tornam-se interligadas por uma maldição mortal que tem atormentado a cidade há gerações. O único personagem que também está em PLL é o Caleb. Ele ajuda uma garota chamada Miranda em Ravenswood. A série tem apenas uma temporada com 10 episódios.


Os Simpsons (The Tracy Ullman Show)
A família amarela mais famosa do mundo começou como uma série de curtas do programa The Tracy Ullman Show. Criada por Matt Groening para a FOX, hoje a série é com certeza um sucesso da TV americana. A série tem atualmente 27 temporadas, com 569 episódios, e é exibida desde 1989

Os Simpsons ao aparecem pela primeira vez na TV.

The Originals (The Vampire Diaries)
Produzido pela The CW, é baseado na série norte-americana The Vampire Diaries. A história centra-se nos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans. A história cerca Klaus Mikaelson, o original híbrido de vampiro e lobisomem que volta à Nova Orleans. A série conta com 3 temporadas, sendo as duas primeiras com 22 episódios.

The Cleveland Show (Family Guy)
The Cleveland Show, originalmente anunciado como um trabalho adicional de Family Guy, é o título para a série de animação com foco na personagem Cleveland Brown quando ele e o seu filho, Cleveland Jr., mudam de Rhode Island para a cidade fictícia de Stoolbend, Virgínia. Teve 4 temporadas com uma média de 22 episódios cada.

Private Practice (Grey's Anatomy)
Estreou em 26 de setembro de 2007 na Rede ABC, a série narra a vida da Dra. Addison Montgomery, interpretada por Kate Walsh, quando ela deixa o Seattle Grace Hospital, a fim de participar de um consultório particular em Los Angeles.

Joey (Friends)
Foi dirigida pelo seu ex-companheiro de Friends, David Schwimmer, que interpretava Ross Geller na série. A série, mostrava Joey em Los Angeles tentando consolidar sua carreira de ator. Durou apenas 2 temporadas, com uma média de 22 episódios cada.

Once Upon a Time in Wonderland (Once Upon a Time)
A série se baseia em torno do conto de fadas mundialmente conhecido do escritor Lewis CarrollAlice no País das Maravilhas narrando as clássicas aventuras de uma garota chamada Alice, em um mundo fantástico, denominado País das Maravilhas. Com o mesmo toque diferente das outras adaptações e no mesmo universo de Once Upon a Time. Na atual Maravilhas, com flashbacks da pré-maldição do lugar. Só teve uma temporada com 13 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário